03 abril 2012

Quem não ama?

A estilista mineira Patrícia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em vestidos de festa.



                     Elas usam..

Já virou a queridinha das Famosas..







Patrícia começou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional. Hoje são mais de 80 pontos de venda pelo pais, especialmente nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Suas peças também podem ser encontradas em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente Médio. Em novembro de 2011, a estilista inaugurou sua primeira loja em São Paulo, na Rua Bela Cintra, no Jardins.
Com um trabalho que privilegia a alta costura, os vestidos e acessórios Patrícia Bonaldi unem sensualidade a elementos românticos, se destacando pelo uso de ornamentos nas criações, como paetês, rendas e perolas. A modelagem apurada e o acabamento primoroso de pecas trabalhadas em seda pura, organza de seda, tule e tafeta, também são características das criaes da confecção. Em sua sede em Uberlandia, Minas Gerais, a estilista e sua equipe desenvolvem a expertise da tradição mineira no trabalho manual, rico em bordados feitos a mão.







Quem não ama, né Meninas?

Três Beijinhos!


3 comentários:

  1. Impossível não amar!! Já amava antes mesmo dela "explodir" e nem saber que era ela a estilista de alguns modelitos de uns vestidos antiguinhos que tenho salvo no meu pc.. inclusive fiz um vestido "inspirado" em um dos seus modelitos (né Jehhh rsrs). Ela é d+!!! Jeh Trolezi

    ResponderExcluir
  2. Adorei meninas, cada vestido lindo.
    continuem assim

    Cris

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeiii todooooooos, amo todos da fernanda lima fico babando, queria mt haha mass..
    e da bruna marquezini tbm amei, ai todos!

    beijo migs :*

    Taami

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.