05 maio 2012

Dia de festa!

Boa tarde sábado lindo! Hoje é dia de festa, né?! E para a nossa alegria o tempo esta nos ajudando meninas. Não esta aquele frio congelante, ou seja não precisamos sair com mil blusas e chegar na balada e não saber onde enfia-las, não estamos no auge do verão também, então hoje esta propicio para o curtinho com meia calça, camisas ou a linda jaquetinha que da o UP no visu. 















Tá, eu sei que provavelmente não temos aquela peça da foto no nosso guarda roupa, mas aproveitem as idéias, as combinações, as cores e sobreposições, e não enlouqueçam na hora de procurar a roupa hihi, afinal hoje é sábado e o clima esta ótimo! Ah e lógico, um ótimo fim de semana para vocês.
Três beijinhos. 







5 comentários:

  1. Looks incríveis!
    Adorei ;D
    bj
    http://realmofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum... Amei os looks cheios de estilo...me fez pensar que definitivamente preciso de uma camisa jeans nova.
    Bejuzzz

    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks!!!
    Estou in love pelo terceiro rs

    Bjbj

    ResponderExcluir
  4. eu adoooro vestido de manga longa!
    e essa combinação de saia curta com blazer tambéem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. ameiiii principalmente o terceiro look, eh a minha cara :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.