14 maio 2012

Colete de pelo!

O que marcará presença neste inverno serão os famosos pelos nas peças. Sabe aquele dia em que esta frio, mas não esta giando para usar casacos de pele, então neste caso o famoso coletinho destes é uma ótima opção, estes garantem um look sofisticado, quentinho e leve. Os modelos podem variar, curtos, longos.. e diferente do que muitos pensam, eles não são difícil de combinar, ficam bem em diferentes estilos de looks, com calça jeans, vestidos, shorts e meia.. enfim é mais fácil do que se imagina.

E uma dica: prefira sempre pele sintética, afinal preservar os bichinhos é importante né. 
Vamos nos inspirar? 








Aproveitei o friozinho para usar o meu, ele possui apenas a gola e o interior de pelinho (sintético)!



Três beijinhos







20 comentários:

  1. aah estou louca por uma peça dessa! por aqui está mto frio, só de ver dá vontade de usar kkk *-*

    ah! e respondendo sua pergunta: os textos que estão no meu blog são todos de minha autoria *-*
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, é uma peça coringa no closet de inverno, né!
      Três beijinhos

      Excluir
  2. São lindos mesmo!! Eu por enquanto tenho só um casaco com o interior de pelos, mas to louca por um colete todo deles!! rs

    Bjbj e hoje tem dica lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi ;)
      Posta no seu blog o seeu, queremos ver *.*
      Ah ja vimos a dica o/

      Excluir
  3. Gosto muito da tendência, gurias! :) Adorei as inspirações "peludinhas"! hehe :)
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, que boom que gostouu :)
      essa tendencia é maravilhosa!

      Excluir
  4. e esse aneeeel? onde que eu encontro? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei na Mania, 2 andar do Maringa Park, tinha esse e mais uns LIINDOS!

      Excluir
  5. Amadas,tenho um preto desde 2008 e confesso ele vive nas minhas produções é um curinga e rapidinho da um UP no look...

    hum deu até vontade de usa lo
    Bejuz bejuz
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta no blog pra gente ver, deve ser lindooo :)

      Excluir
  6. Hi beautiful! Great blog and post (: Would u like to follow each other?? I'm already following u ! (:

    xx from
    http://heelsandroses.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Sabe que não comsigo usar... me acho enorme com eles... risos... bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mery,usa sim.. fica tão lindo, mas usa com pouca peça por baixo.. assim fica menos volume!

      Excluir
  8. Eu adoro, já garanti os meus, beijocas
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  9. Adoro!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Tami, que esmalte que é esse? lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maay, é o cigarrete da Risque! beeijoo ;*

      Excluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.