18 maio 2012

Trend : Calça Flare!

Vai e volta na moda dá nisso né!A calça flare voltou para conquistar nosso closet..Essas calças são uma releitura daquela famosa boca de sino dos anos 70, tenho certeza que muitas das nossas leitoras já tiverem esse tipo de calça,né?!

O melhor que elas combinam com uma camisa e um cinto naquele famoso look básico. Ou então se quiser um look diferente, podemos abusar em estampas/cores, cintos mais coloridos, coletes..

E sabe quem é o melhor amigo dessas calças?!?!.. O salto, né meninas!
Assim se optar para usar com sapatilhas, poooor favor não vai deixar sua calça arrastando no chão! haha

Agora vamos para as inspirações..













Já curtiu nossa página no Facebook?
AQUI!

Três Beijinhos!

5 comentários:

  1. Acho lindo mais eu não consegui usar! Provei mas não gostei mto.. Tenho um pequeno problema com a barra das minhas calças, normalmente elas ficam compridas dai se tiver que cortar a flare fica mto estranho e perde o glam...

    Bjbj e as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mto desse estilo de calça, tenho 2 de qnd usava anos atras, depois só comprei skini.. mas fica lindo =)
    bjao

    http://chadeglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meninas estou louca por uma pra chamar de minha
    kakakakakakakka mês que vem sairei a procura...
    e vamos ver no que vai dar
    bejuz bejuz GI
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu tô louca para comprar uma, mas tneho muito quadril, acho que não orna!
    adooorei a de couro!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro este tipo de calça :)
    Já estou a seguir o blog*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.