29 junho 2012

Da cintura aos pés!

Saias longas, amar ou odiar?
Realmente pra esse tipo de peça não existe meio termo!  No inverno ou no verão a composição do look com saia longa fica divina. Mas é comum ouvir pessoas dizerem que não gostam dessa moda, seja porque não tem altura, acham que não combinam com seu estilo ou prefere mostrar as pernocas. (Fui vencida pela saia longa, mesmo tendo 1m e quaaaaaase 60cm de altura!)
Pois bem, estou me desafiando a provar o contrário!

Ao contrário do que muitos pensam as BAIXINHAS TAMBÉM PODEM USAR SAIAS LONGAS, mas atenção, elas devem preferir as de cintura alta, lisas e com um plissado na linha vertical, para dar uma alongada! 
Já as mais altas podem optar pelas cinturas baixas e com estampas.
Nos pés os sapatos rasteiros tem mais a ver com a suavidade da peça, mas se você é daquelas que não dispensa um salto, EVITE ANKLE BOOTS OU QUALQUER SAPATO COM UM AR PESADO!
Para completar o visual, use um cinto, escolha uma bolsa bacana e muito cuidado para não errar com relação ao seu corpo e transformar a sua roupa em um verdadeiro desastre. Use a moda a seu favor!

Aí vão alguns modelos dessa peça que é um arraso!
As plissadas, lindas e luxuosas! Deixam a produção finíssima e se bastam no look!
Para o inverno: Composições com mangas, casacos ou blazers!  



 Fiquei apaixonada nesses dois looks. Um mais formal e o outro despojadinho! Usaria sem erro. 

Florais: Pedem para ser usadas no verão e combinando com uma basic fica ótimo! Não carrega o look deixando com a cara da estação.
E pra encerrar, a diva Grazi com a sua na cor azul e t-shirt preta e a minha amiga Lorena Franzoi com a mesma cor. Reparem que uma composição ficou bem dia-a-dia e a outra mais noite!

Espero ter esclarecido algumas dúvidas e encorajado algumas meninas!


Três beijinhos



14 comentários:

  1. Olá, adorei teu blog e estou seguindo!
    Se puder seguir o meu, ficarei feliz.
    Parabéns pelo post.
    Beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo saias longas!
    Bjks e bom fim de semana pra vc!
    Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo muiito! Tenho uma de oncinha que é meu xodó.
    Adorei a maxi skirt metálica do início do post. Linda, linda!
    Beijooos :*

    Ju,
    saladachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um monte, amo saia longa!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho váarias e amooo! =**

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah é bem isso mesmo, e olha comecei com uma e hj já tenho umas 7 hahaha, viciei e amei :D
    Flor, passando para lhe desejar um ótimo fds :>
    Beijokas,

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jéssica amada,acabei de entregar para minha mãe um vestido que não usava mais para ela cortar e fazer uma maxi saia para mim...kakakaakakaka usei muito "saião"como a gente chamava na minha adolescência...nosssa e como...
    Assim que estiver pront,vou fazer uma produção bem bacana e postar...
    ótimas idéias
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post, agora as baixinhas vão usar sem medo, beijocas

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada por saias longas é a minha peça eleita deste verão :)


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo saias longas!!
    Elas são peças simples, mas eu me sinto chic quando uso! :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Eu já AMO !!!
    Não tem como odiar!!!
    Acho tão lindo.. tão feminino!!!
    Meu voto é SIMMM!!!
    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro, me sentia estranho com elas antes, mas agora que me acostumei adoro mesmo e as acho lindas!

    Essa da Grazi está PERFEITA! ela é linda!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adooooro, sou baixinha e uso, e provooo!!!

    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.