27 junho 2012

Dúvidas: Aplique Tic Tac!

Ter um cabelão é o sonho de consumo de várias meninas, né?! Eu até fiz um Post aqui indicando produtos que auxiliam o crescimento das madeixas. Mas se você, como eu, não esta muito paciente pra esperar, pode optar pelo pratico aplique de Hair! Eu já tive o Mega Hair com queratinha, e não aconselho muito, no meu caso pelo menos, quebrou muito o cabelo. Ja tinha ouvido falar muito sobre o aplique tic tac, mas fica com medo de testar, achava que ia ficar artificial e pesado, e me enganei! É ótima o resultado meninas, nem da para perceber que esta com ele, tanto em questão de estética e conforto! Tem gente que prefere esconder que faz uso desta artimanha, eu não ligo, por isso tirei foto pra ver a diferença!



antes

depois

Vamos nos inspirar? 






Gostaram da dica?

Três Beijinhos







29 comentários:

  1. Tamires sua linda!!!
    Ficou ótimo neh...sempre quis colocar mais não gosto da impressão de cabelos alongados,acho que um tic tac até encararia kakakkakakaka,não sei as vezes quero cabelo chanel...
    Mas gostei da dica'
    Bejuuuuz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obri Giiiii!! :D
      eu adoooro cabelos longos, mas confesso que ja pensei em cortar o meu chanel varias vezes, o que falta é coragem né..!! haha
      beijo :*

      Excluir
  2. Maravilhoso...... Vc esta lindaaaaaaaa Quero Tbm um desse... beijos amiga arrasou como sempre ....

    ResponderExcluir
  3. ADorei o post! pode dar uma bela levantada no look né?


    xoxo

    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii
    Nem sabia que existia isso!!!
    =)

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poiséee! agora é só experimentar hehe ;*

      Excluir
  5. Nossa eu adorei!!!
    achei muito legal mesmo, mas aonde você comprou?
    Sempre tive vontade mas não sei onde comprar..
    Não da pra perceber mesmo!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quee booom flaaa! :D
      então você encontra em lojas de cosméticos, este que eu to era do salão, mas o que eu tenho comprei em uma loja em Mgá, só de utensílios para cabelo.. mas ai onde você mora deve teer, vai em algum salão e da uma investigadaa! hihi
      beeijooos, :*

      Excluir
  6. Acho super legal, ó tem que tomar cuidado na hora de prender o cabelo, pra não aparecer... bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entãaao. fiz o teste, e até preso nao da para ver hehe, otiiimoo né?! ;*

      Excluir
  7. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi,. obrigada wane! pódeixar, seguindo ja hehe :*

      Excluir
  8. Souuu adeptaa dessa tática infálivel, uma das melhor invençoes! HAUAHAUIAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você adora né Dessa? haha adoramos hihi ;*

      Excluir
  9. Olá.
    Seu Adorei essa postagem,muito boa mesmo,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Bem mais pratico!!!
    Ficou jóiaa!!
    Nem parece que vc tem!

    Bjs
    http://byautriches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo e bem natural!!

    Beijos

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda!!! Adorei.
    Tenha um ótimo find.
    Beijão.
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Arrasou! Ficou lindo! Eu já pensei em fazer aplique com queratina mas meu cabeleireiro não me aconselhou, agora estou pensando em usar este. Você usa todo dia? Perde muito tempo pra colocar e pra lavar?

    Beijão :**

    Ju,
    www.puroglam.com

    ResponderExcluir
  14. Ola
    Gostaria de sabe a onde vc comprou, pois quero e não sei a onde comprar.
    agnesmoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que loja em mgá vc comprou ????

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.