19 junho 2012

Look Findi.

Os looks deste findi vão por dois motivos.
 Lembram do post sobre Meia Calça que eu fiz aqui? Então, a de coração foi a mais comentada, até me pediram pra indicar onde encontrar e até então nunca tinha visto.. pois é achei uma meniiinas! o//
Em uma loja em Maringá (pena que a maioria mora longe :/) no shopping Avenida, e a marca é Karicia, se souberem de alguma loja que vende a marca é só pedir ela! Tinha vários desenhos, uma mais fofa que a outra!





detalhes da meia e do sapato..


E eu não poderia deixar de mostrar o look friend. O segundo motivo do post, é esta bata e sapato rosa da Ingrid, que é um Bafo!! 



detalhes desse sapato, lindoo!

Agora um look com as duas..


Três beijinhos!







41 comentários:

  1. Looksssssssssss lindos meninasss.. arrassouuuuuuuuuu!!
    Beijinhoooss
    Ju!!!

    ResponderExcluir
  2. Meia-calça super fofa. E adorei a camisa, linda de viver.
    ADOREI!
    Super beijo.
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei a tua meia!!!! Muito fofa!
    E a bata da amiga é realmente baphonica!! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. As duas arrasaram nos looks!!! amei tua meia!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrii mery, a meia ta fazendo sucesso! hihi espero que vocês encontrem! :*

      Excluir
  5. gostei mais do primeiro look *-* pq eu adoro roupas pretas né

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que eu e minha amiga estamos o oposto, o preto, e o todo delicado rosa! eu tbem amo roupa preta, ta dando pra perceber né.. hihi :*

      Excluir
  6. Parabéns meninas arrasaram,amu look com meia calça preta e a peça em jeans claro para contrastar...
    e a bata rosa com bracelete durado babei...
    e os sapatos de onde são meninas???
    Bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém adoro Gi, meio que viciada na meia fina, e eu tbem babei na bata e no bracelete! haha.. O meu sapato comprei em uma cidade vizinha, da Nk shoes, essa marca tem milhões de opções fofas, e o melhor é o preço, acredite vale a pena procurar por ai! hihi o da minha amiga vou perguntar, e te falo.. ;* Gii

      Excluir
    2. Giii.. o rosa bafo da minha amiga, é da vestige! :D

      Excluir
  7. Amei seu look Sayuri... da sua amiga tbm ta lindo!!
    Quero uma meia dessa =D
    Preciso de dicas de como usar meu sneakers vi outros blogs mas n~ao curti...
    Beijooos meninas.. ta cada dia mais lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriii!!! :D Vou averiguar se tem mais onde eu comprei e te falo! Aiii, tbem quero um sneakers hihi, vamos adorar ajudar você combinar ele com os looks, chama a gente no chat! e obrigado, opniao de vocês é sempre muito importante! :*

      Excluir
  8. Meninaa, eu tinha essa meia calça de poá.. mais rasgou, amava é linda!

    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai nem me fale, é muito fininha, to com medo de rasgar! haha, de poá deve ser uma graçaaa! :*

      Excluir
  9. Olá.
    Gostei muito de seu blog, interessante, organizado e bem escrito.
    Parabéns
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que booom Caarool, ficamos felizes com a sua opnião viiiu!! :D
      Obrigada. :*

      Excluir
  10. Adorei os looks, arrasaram!!

    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tami, a Karícia é de cianorte! Mas qual loja do avenida vc achou a meia?? é lindaaa, amei =D

    Bjinho, Mirela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miii, ah ée??? nao sabiiia.. no avenida fashioon! La tem uma loja própria deles , só nao sei se vende no varejo.. acho que quando voltar la vou trazer varias dela, se tiveer hehe, ai aviso vocês! o/ Obrigada Mi :*

      Excluir
  12. Que lindas... Amei!!

    Beijos meninas

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o look da sua amiga, adorei o bracelete e a camisa rosa, rs. Agora me conta tava frio ou calor nesse dia? rs. Ah não poderia deixar de falar do seu sapato, muito lindo.

    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiindo de mais né Rafaaa..! Então, deu um contraste né?! hehe, assim não tava um nem outro hehe, tava um clima gostoso, os dois looks estavam bem propicios! hihi.. obriiigadaa! :D beijo rafa

      Excluir
  14. Que lindo os looks!
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os sapatos

    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os dois looks, as duas estavam lindas, hehehe! Especialmente os sapatos, um mais lindo que o outro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look das duas!! Os sapatos são maravilhosos e a bata rosa é linda!

    Bjs

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Realmente a bata rosa é linda, com o bracelete dourado ficou mais linda ainda rs!!
    As duas arrasaram, amei os looks :D
    Ótima quarta para vcs três ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei seu colete.
    Mas a camisa e osapato da Ingrid são perfeitos ♥



    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sãooo néee?! eu tbem achei, nao poderia deixar de postaar hehe
      e qto ao meu colete, peça que vai com tudo hihi
      Obri nati :*

      Excluir
  20. Tami... que lindo seu colete, é da loja?
    lindo os dois looks!
    =***
    Bruuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é siiiim Bruuu, da uma passadinha la, hehe!
      :****

      Excluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.