20 junho 2012

Look : Sneakers!

Pois é , essa é a trend que está rolando no momento.. sneakers!Tenho certeza que existem vaaarias opiniões..  haha

Como já tínhamos feito um post aquuui sobre look e modelos, resolvi dar uma chance e me render.E posso dizer que a-d-o-r-e-i, alem de ser super confortável e mega estiloso ainda tem o saltinho !
Entre tantos modelos/marcas fica cada vez mais difícil escolher, ne?!Resolvi escolher o preto, pois o pretinho básico nunca deixa de combinar com nada.




Usei esse look no sábado a tarde.Resolvi apostar em uma coisa mais básica,meu queridinho short detroyed mais uma blusa básica e um colar so para dar um toque na produção!




E ai aprovaram ?




 Blusa : Tng | Bolsa : Zara | Sneakers: Quiz
Três Beijinhos




52 comentários:

  1. Oii..Acho Sneaker uma ótima escolha. Adorei seu look. Super casual.
    Obrigada pelos comentários. Eu adoro! Já seguindo o blog.
    Super beijo.
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtaaa ;)
      Obrigado, que bom que gostou!
      Vamos seguir o seu suupeer blog também.

      Excluir
  2. Ficou LINDA! Look cheio de estilo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, obrigadoooo!
      o " look cheio de estilo" haha
      três beijinhos!

      Excluir
  3. Que lindaaa!!!
    Amei o look!!!
    O sneaker da um mega UP no visual né???

    Ficou show!!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Careeen, obrigadooo ;)
      ameeei o sneaker, da vontade de usar toda hora ahah
      é muito confortável

      Excluir
  4. Amei seu look!! Seu sneakers eh lindo Tata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sis, obrigadooo!
      estou in love com o meu sneakers ;)

      Excluir
  5. adorei e estou seguindo rs

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o look!
    Adorei...
    Estou louca para comprar um Sneaker desse mês não passa.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simoneee, que bom que goostou :)
      compra mesmo, vale a pena..
      Ai faz um look e coloca no blog ta ;D

      Excluir
  7. Arrasou no look... ficou demais!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda, adorei o sneaker!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiii, esse sneaker é o mais básico, mas super facil para combinar haha!

      Excluir
  9. Adorei o look! Eu amooo esse sneaker, comprei um para mim esse fds! To taaaao feliz =)
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAni, faz um look no blog pra gente veer ;)
      estou inlove pelo meu :D

      Excluir
  10. Look fofo!
    Bjks, Tatty

    O Suspiro agora está com novo endereço! Atualiza aí!

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatty, obrigado!
      aaai que chique, vamos seguir esse agora!Parabéns pelo blog novo

      Excluir
  11. Bem Lindo!!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o look! O top tem uma cor linda!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei o seu look!!!!
    não resisti e comprei tambem... ele é tão lindoo né..
    e super comfortavel mesmo, e esse modelo é muito delicado no pé.. queria de todas as cores...

    bjos
    Nayara Polles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay, compramos praticamente juntas né! haha
      Verdade ele fica delicado no pé, ótima escolha a nossa :)
      quero ver teu look depois!

      Três beijinhos!

      Excluir
  14. Respostas
    1. e teem como?!
      ahhaha é muuuito confortável :)

      Excluir
  15. Aos poucos ele está ganhando meu coração e acho que não vou resistir!!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAnessa, realmente ele vai acabar te vencendo ahha
      compra looogooo!:)

      Excluir
  16. Ameiii o look, super estilosa ! Arrasou! Lindo o blog de vocês e já estamos seguindo =D

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ (Segue lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, que bom que gostaram ;)
      estamos seguindo lá também haha ;*

      Excluir
  17. O look ficou legal, bem estiloso, apesar de eu ainda não ser completamente adepta aos sneakers, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miii ;)
      que bom que gostou e tomara que te inspire a comprar..
      Compra que você vai se apaixonar! ahah

      Excluir
  18. Adorei teu look,ficou lindo demais e o sneaker ficou lindo no look, não sei se eu usaria, apesar de ter gostado do look que tu montou com ele, mas nunca se sabe né?!
    adorei o blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, que bom que aprovou ;)
      E se inspira e compra um logo haha tem vários modelos
      ja estamos seguinda o modasdacarol também! :*

      Excluir
  19. Este tênis está realmente muito na moda, ficou ótimo em vc, beijocas

    http://www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  20. Aprovado!! Nossa seu Sneakers é muito parecido com o da Arezzo...adorei!!!
    Bjs

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, valeeu ;)
      muito parecido mesmo hahah muda alguns detalhes
      e principal, mais barato HAHA!

      Excluir
  21. Adoreeeeei o look!! E a sua escolha foi a melhor, com certeza. Preto é sempre coringa.


    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  22. Ah eu tb não resisti hihi..me joguei e amei!!
    O look ficou ótimo..tá linda :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephanie ;)
      não tem como né! haha
      O obrigadoooo ;DD

      Excluir
  23. Adorei o look Cacau. Básico mas chique. Ficou ótimo. E eu também amei o sneaker *.*
    Já estou seguindo o blog.
    AAh quero aproveitar e convida-la à participar do sorteio de bijus que está acontecendo lá no meu blog. Te espero lá.
    Beijoos :*

    http://saladachic.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-bijus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, que bom que gostouu ;)
      vamos lá participar o/

      beijos!

      Excluir
  24. Eu acho lindo nos outros, mas pra ainda não..Rsrsrs

    BJus
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu ;)
      que bom que gostou!
      ah pena que você não gosta, quem sabe um dia você aprova haha

      Excluir
  25. adorei o look! vi um par de sneakers preto na arezzo e fiquei desejando, mas achei caro :x sao lindos!
    seguindo aqui , flor! :D
    beijo
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lay, obrigadooo!
      Esse da Quiz é um pouco mais barato, dá uma olhada ;)

      Excluir
  26. Perfeito, ficou lindo o look! Simples e ótimo! É esse mesmo que quero!!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroool, obrigadoo!
      Que bom que gostou do "simples" :DD

      Excluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.