25 junho 2012

Nossa queridinha Jaqueta Jeans!


Sabe qual a alternativa mais descontraída para esquentar nossos dias de outono/inverno?!A jaqueta jeans!
Desde dos anos 90 ela esta lá no nosso guarda-roupa, a cada ano ela muda com suas versões diferenciadas, com aplicações de tachinhas, no estilo mais desgastadas, curtas, com as mangas dobradas ou aquelas mais básicas. E assim ajudando a montar um look para cada ocasião...Dia a dia, noite e as produções ficam modernas, elegantes, despojadas.

Vamos nos inspirar nos looks e começar assim resgatar a nossa jaquetinha jeans.


1 - A jaqueta com  legging

2 - Jaqueta com short 

3 - Jaqueta com calça colorida ou jeans

4 - Jaqueta Jeans com saias 

5 - Jaquetas com as saias Longas

E não esquecendo que para ELES também a Jaqueta Jeans é super valorizada no look.
1- Jaquetas Jeans com shorts

2 - Jaqueta Jeans com calças

Três Beijinhos!


24 comentários:

  1. Claudinha realmente é uma peça que TODAS tem que ter...tinha uma que amava e me acompanhava muito...perdi e até agora não consegui repor,mas já estou átras de uma substituta á altura.
    bejuzzz boa semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gii, acho que a jaqueta jeans nunca teve uma queda, ne!
      ela é igual calça jeans, sempre tem que ter uma haha :)
      Acha uma substituta loogo ein ahha
      beijinhos!

      Excluir
  2. Eu adoro ! Estava a pouco tempo tão esquecida, mas voltou com tudo, e deixa o look super moderno. E esses que separou, são lindos, inspiração total!

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, a jaquetinha é um coringa na produção! :)
      Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Sempre tive muita dificuldade em usar jaqueta jeans! Até hoje não consigo colocar ela em nenhuma combinação... E é por medo mesmo!
    Vamos ver se mais pra frente consigo achar alguma peça que fique legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se inspirar nas produções que eu postei, quem sabe né!
      Mas a jaqueta é facil de combinar, perde esse medoo haha
      beijinhos

      Excluir
  4. amoo!!
    adoro fazer look com ela.
    adorei o blog e ja estou seguindo!
    beijinhos http://jucolet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, que bom que gostou!
      Estamos seguindo o seu também ;)

      Excluir
  5. Elas vão bem com tudo né?
    Adoooro!!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente adoroooo

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro.... jaqueta jeans cai bem com tudo... lindo os looks Clau adoreiiii beijossss....

    ResponderExcluir
  8. Tb adoro jaqueta jeans! Lindas as inspirações!!

    Confira no look de hoje casaco de tricô de caverinha por R$89,00
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tb adoro jaqueta jeans. Ficou lindo os looks de inspiração!!

    Confira no look de hoje casaco de tricô de caverinha por R$89,00
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!
    Está rolando um super sorteio no blog. Vem ver!!! Beijos
    http://www.basicaechic.com.br/2012/06/sorteio-lulu-poupee.html

    ResponderExcluir
  11. Confesso que, apesar de gostar muito de jaqueta jeans, as minhas estão esquecidas no armário desde o verão, hehehe, gosto de usar com vestidinho e tal...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Amo a combinação jacketa jeans + saia
    longa :)
    Adorei as dicas,beijinho.
    www.scarlletgs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorooo!!!!
    Agora quero uma coloridinha!!!!
    Bem candy color...

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
  14. Adoro jaqueta jeans, lindas inspirações ;)

    Beijos meninas

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro! Esses dias vi uma na Zara linda, só não levei pq não tinha mais minha numeração rsrs :)
    Mas ainda acho uma moderna!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quando eu era criança e adolescente, a jaqueta jeans era a peça top de varios looks, mas dps eu comecei a achar meio sem graçinha e brega, aih doei todas as minhas jaquetas.. agora to sem nenhuma!!
    Preciso comprar pelo menos uma! haha
    Beijos

    www.danifreitas.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu adoro, tenho a minha a naos, e não a dou de jeito algum =]
    é uma ótima peça pra ter sempre!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro, acho lindo, tenho várias e quase não uso!
    Vou tentar usar mais. Elas são perfeitas para o clima destes últimos dias!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.