28 julho 2012

Dica : Cabelo!

Olá meninas!
Hoje vamos ter um post com uma dica de cabelo.
Vamos tentar toda semana colocar alguma novidade ou produtos que usamos no dia a dia.
Particularmente eu adoro cabelo ondulado e sou #viciada em deixar com volume.
Adoro assistir tutoriais e post com dicas, acabo aprendendo sempre alguma coisa nova.
Hoje vou indicar tutorial da Camila Coelho..

Tirei uma foto do resultado, bom eu não tenho o super cabelo dela, né?! Haha Meu cabelo é bem curto.
Eu gosto muito do estilo meio bagunçado, prefiro o volume e as ondas mais nas pontas que fica mais natural.



Espero que tenham gostado da dica.

Três beijinhos




25 julho 2012

Calça Montaria

Uma peça que ta fazendo a cabeça das mulheres neste inverno é a Calça Montaria. Esta deixou de ser apenas uma peça masculina para atividades esportivas e tornou-se um item de moda. Ela é bem parecida com a famosa legging, mas a utilização de um tecido mais grosso e de recortes (normalmente nas laterais ou joelhos), torna a peça mais sofisticada. O look pode se completar com batas, cardigãs, camisetas ou blazer. Inspiração? Temos de sobra.. hihi :D

Usei a minha para compor o look. Ela tem recortes nas laterais, e tem detalhes sintéticos, o que permite eu utilizar a mesma a noite. Mas eu queria um look mais casual e descontraído, então sai da formalidade Montaria+botas, e taquei o meu sneakers (sem salto) com ela! Fico super confortável e versátil!






Vamos nos Inspirar?










Tento colocar sempre fotos das Trends em desfiles, afinal, na maioria dos casos a moda vem da passarela para as ruas né?!..

Três Beijinhos.










24 julho 2012

"brilho, brilho.."

Meninas!
Quem não adora um brilho?
O look fica mais show quando colocamos um brilho, pode ser num detalhe ou ate mesmo no look todo.
Podemos abusar muito desse truque nas makes, esmalte, sapatos, jaquetas, saias, calças.. ai meninas em tudo,ne?
O brilho não combina só com a noite como muitas acham, durante o dia também podemos usar.










Agora vamos para os looks..








..é muito brilho, né meninas?!

Três Beijinhos





17 julho 2012

WinterHouse - Look Black!

Oiii meniiinaas! Bom, hoje tenho uma diquinha diferente para vocês: Balada! hehe. Nesse findi (21.07) acontece a WinterHouse em Jandaia, uma festa com certa tradição e sempre é um sucesso, tenho certeza que não vai ser diferente Sábado! O pessoal está trabalhando firme pra deixar tudo perfeito, e com certeza será a Festa mais charmosa do inverno! Gente bonita, decoração temática, ótimo som... e todos de preto! É aí, que o blog entra hehe. Sabemos que a criatividade é meio limitada quando você tem uma determinada cor que deve predominar no look! Tá, quem não tem aquele pretinho básico? Mas venham cá meninas, nem sempre queremos ser básicas, né?! Então separei algumas inspirações, jogos de cores (puxando pro black) e acessórios que dão aquela diferenciada no look! Vamos conferir?


O sintético do tecido do vestido está propício para a ocasião/balada, e o casaquinho, além de proteger do friozinho, está quebrando o preto com os detalhes em branco, deixando o look fashion com arzinho de clássico! haha entederam né?! hihi


O preto com o branco, ADORO! Este é um perfeito exemplo de opostos que se atraem.
 CUIDADO: prefira a cor preta na parte de cima, sendo que ele é a cor que deve ser respeitada. 


O preto puxado para o cinza é uma ótima pedida, principalmente com um casaquinho/blazer preto sólido por cima! 


Tem alguma leitora roqueira por aqui? hehe
 Então aí está uma ótima dica: o vestido de oncinha dá uma quebrada no peso da jaqueta de couro e dos acessórios estilo metálico! Eu só não combinaria o sapato com o vestido, muita onça em um look só! 


Sabe aquele vestidinho simples, ele pode ficar ótimo combinado com uma golinha ou maxi bem ousado! Só desconsiderem a meia branca. hehe


Estampa? Sim, desde que a cor predominante seja o preto, e a parte de baixo também! 


Lógico! Não podia faltar a febre da transparência né?! Achei  a combinação com o shorts muito fofa! Bem descolado, mas se preferir algo mais chique, jogue uma saia ou uma flare, em outro tecido. 


Lógico, a calça de couro ou resinada não pode faltar né?! hehe A primeira escolheu um look inteiro preto, mas prefiro a segunda opção em que ela quebrou com o branco! 


Que tal um mais ousado?! Afinal, na balada pode! 


Se o preto for muito básico, capriche nos acessórios e nas cores.
 O Neon é muito bem vindo neste caso! 

Bom, levei em consideração os variados estilos que existem e também o tempinho gelado que ainda permanece.  Ah, temos uma dica pra eles também.. 


HAHA, só para dar uma descontraída. 

Para melhores informações sobre a festa clique AQUI! 
E para ir esquentando até la, nada melhor que curtir um bom som dos Dj's que estarão agitando a baladinha. 

Vamos? :)



Três Beijinhos. ;*



16 julho 2012

É muita cor neon!

A moda mais chamativa e exagerada resume esta trend, com cores vibrantes e acesas. Podemos encontrar acessórios que, com essas cores, chamam a atenção de todos.
As bolsas?! #euquero! Elas deixam um toque iluminado e as cores são uma mais vibrante que a outra distribuídas em diversos modelos.
Nas unhas é uma ótima opção, assim como nos makes, com a ousadia nas cores das sombras e batons.
Os sapatos também não ficam de fora dessa tendência.

Mas
 meninas, não vamos usar isso tudo junto, o uso moderado fica melhor. HAHA














Looks...






Três Beijinhos!