28 julho 2012

Dica : Cabelo!

Olá meninas!
Hoje vamos ter um post com uma dica de cabelo.
Vamos tentar toda semana colocar alguma novidade ou produtos que usamos no dia a dia.
Particularmente eu adoro cabelo ondulado e sou #viciada em deixar com volume.
Adoro assistir tutoriais e post com dicas, acabo aprendendo sempre alguma coisa nova.
Hoje vou indicar tutorial da Camila Coelho..

Tirei uma foto do resultado, bom eu não tenho o super cabelo dela, né?! Haha Meu cabelo é bem curto.
Eu gosto muito do estilo meio bagunçado, prefiro o volume e as ondas mais nas pontas que fica mais natural.



Espero que tenham gostado da dica.

Três beijinhos




9 comentários:

  1. Eu sou ótima com cabelo, me viro suuuper bem... Mas não consigo me adaptar aos cachos com chapinha, acho tãaao mais fácil com babyliss! Não uso o grampo, faço o cacho por cima segurando a pontinha do cabelo com os dedos e fica lindo!

    Beijos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!

    Bjs

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii..vou tentar fazer no meu cabelo!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  4. Adoro, eu sempre vejo esse estilo!!
    e prefico cabelo assim do que liso!!!
    Ficou lindo seu cabelo.


    beijos =]
    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que uso a prancha faço assim para as pontas ficarem modeladas, adoro.
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafaela
    Em novo endereço: www.rafaelando.com/

    ResponderExcluir
  6. que lindo!


    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. tenho medo de fazer isso viu? uma vez eu fiz e eu queimei meu cabelo!! mas ficou muito legal!! devo ter feito errado né? hahaha
    beeijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  8. Eu até consigo fazer cachos com a chapinha, mas acho mais fácil e prático com o babyliss mais largo... Faço rapidinho e o efeito é lindo! Beijos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.