05 julho 2012

Estampa de Lenço!


Do pescoço para as roupas é a trend para a temporada de verão 2013, as estampas de lenços vêm com tudo meninas.Conhecida como lencinhos de seda, estão presente em camisas, calças, shorts, saias e vestidos.




As principais estampas são de paisagens tropicais, correntes, moldura rústica em referencia aos tradicionais lenços de marcas como Chanel, Versace, Hermés e Fendi.

Um dica é sempre que usar a peça estampada combinar com outra lisa e em cor neutra, assim o destaque fica para a estampa.
Vamos aos looks?!







Três beijinhos!


20 comentários:

  1. Acho chiquérrimas!
    Bjks, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, também achoo!
      Estou louca por uma camisa haha

      beijinhos!

      Excluir
  2. Acho maravilhoso!
    Quero uma camisa, um shorts e um vestido pode? kkkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAbi, você quer tuudo, né?Pooooodeee tudo haha
      Beijinhos!

      Excluir
  3. acho lindo!

    beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole, lindo mesmo ne!
      Otimo final de semana :)

      Excluir
  4. Acho lindo, tenho algumas camisas e uma saia assim!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, aai devem ser tudo lindo :)
      quero veeer no blog ihihi

      Excluir
  5. Acho bem fofo!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro estampa de lenço! Já tenho um vestido nessa estampa e estou super in love com ele.
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Rafa deve ser lindo seu vestido :)
      otima final de semana ;*

      Excluir
  7. Eu gosto! Teria um shorts e um vestidinho sem o menor problema hahaha :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sthe ;) queremos tuuuudo né
      ai se pudesse queria escolher todos tambem haha
      beijinhos

      Excluir
  8. Eu gosto da trend!!!
    Acho fofa!!!
    =)
    Os looks bem combinados ficam lindos!!!


    Desculpe estar comentando como anonimo... mas estou com uns problemas de internet ta???

    Beijo grande!!
    Caren Sales - Blog Caren Sales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    Já participou do Sorteio no Blog Caren Sales???
    http://blogcarensales.wordpress.com/2012/07/03/della-acessorios-blog-caren-sales-sorteio/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam lindos né :)
      já estou participando do sorteio :D haha

      otimo final de semana!

      Excluir
  9. Eu adoro essas estampas, são todas lindas!
    Gostei do blog e estou seguindo, se gostar do meu fique a vontade para seguir!
    Beijão

    http://blogdasimonesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito uma peça com essa estampa. Mas ainda não achei!
    Adorei o post. Lindo!!
    Beijão
    http://www.basicaechic.com.br/
    @MirtaDiniz

    ResponderExcluir
  11. Adorei as estampas o verão promete...são simplesmente lindas...

    Olá Mônica
    Gostaria de te convidar para conhecer o blog Sempre Charmosas estamos com dois super SORTEIO de lançamento, também estamos no face: http://www.facebook.com/semprecharmosas e no blog www.semprecharmosas.com.br
    Esperamos sua visita no blog e no face.

    ResponderExcluir
  12. Lindo o blog meninas ;)
    estou a procura de uma short de lenço, são d+
    xoxo'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.