12 julho 2012

A moda diz!

Todos sabemos que o que você usa diz muito sobre o que você é ou como se sente no momento, não é?
Muitas pessoas dizem que a moda traduz o indíviduo em vários aspectos. Eu concordo! O estilo da pessoa diz muito sobre ela, se é uma pessoa romântica, rebelde e até se ela acordou bem, se está desanimada... (E tem até artigo científico explicando)
Só por aí já dá pra saber se podemos ou não nos aproximar para tratar daquele assunto chato de trabalho,  comentar algo a seu respeito...

Essa idéia de que a roupa é o título e você o enredo, virou MODA!
As vezes nem precisa de palavras mas as peças com frases, sejam elas engraçadas, de política, religiosas e até protestos retratam bem algumas características do usuário.

Acho muito válido, pois além de bacanas ainda dão um toque naquele amigo péssimo entendedor que não capta a mensagem se não tiver uma frase, texto ou palavra explicando!

Separei alguns modelos pra vocês.

As camisetas das celebridades!



 Atenção para a camiseta que o apresentador da GNT, Caio Braz usou no Fashion Rio.
ADOREI! hahahaha


Thalles Roberto, o novo ícone da música gospel e suas camisetas religiosas nada convencionais!


Manifesto contra o racismo


E olhem só, os estilistas também usaram!
O grupo quer apresentar à presidente Dilma Rousseff as reivindicações para o desenvolvimento do setor.
"Queremos criar um plano de desenvolvimento para o futuro e vamos formular um manifesto com propostas definitivas para a categoria criativa da moda", afirmou Paulo Borges. (Diretor criativo do SPFW e mentor da manifestação)



Espero que gostem e entrem com tudo nessa onda de deixar a moda dizer!



Três beijinhos.











6 comentários:

  1. eu amoooo ts-hirts escritas, sempre que uso tem a ver com o meu estado de espirito rsrsrsrs

    xoxo
    Tali

    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, Tali. Quando elas têm muito a ver com a gente é melhor ainda. HAHAHA
      Beijo, beijo.

      Excluir
  2. Adorei o post !!!! Muito legal!!!
    E gosto disso...rs

    Beijos
    CS

    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Caren. Obrigada pelo comentário.
      ;D
      Beijo beijo.

      Excluir
  3. Eu adoro acho muito bacana!! =]
    acaba sendo sempre divertida essas T-Shirt!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/
    Está rolando Sorteio no Blog, corram lá =]

    ResponderExcluir
  4. Realmente as t-shirts com frases inusitadas estão com tudo, eu tenho 3 e amo, deixa o look decolado.
    http://www.closetdetendencia.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.