09 julho 2012

Xô olheiras!

Ta, eu ainda não encontrei uma maneira de expulsar de vez as olheiras (se alguém achou me conte, por favor) hehe, mas a make utilizando as artimanhas do corretivo, traz um resultado incrível na missão de disfarçar as mesmas. Já fiz uso de vários, diferentes marcas e linhas, e o melhor de todos, lindo, maravilhoso e parceirissimo foi o Corretivo da Natura Una!



A cobertura dele é incrível e o resultado é super natural, e o preço dele é ótimo, custa em torno de 29 reais! 

Gente o assunto do post foi sugestão de uma amiga, em que deu a dica de postar produtos que usamos dia-a-dia, produtos testados e aprovados por nós, como ela é Expert em blogs resolvi seguir a dica, então vou estar fazendo mais posts com produtinhos essenciais, que eu adoro! 



Uma ótima semana!
Três beijinhos








20 comentários:

  1. Ótima dica! Também sofro desse mal...

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ótima dica. Estou precisando pra ontem. Super adorei.
    Beijinhos
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoreeei a dica Tami, sempre via o corretivo e tinha vontade de comprar, agora posso comprar traquila hhaha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qe boooom, eu tbe adorei a dica hehe
      pode mesmo Jéee! é oteeeemo! :D
      ;*

      Excluir
  4. Adorei a dica, Tamires!
    Meninas, espero a visita de vcs na minha nova página: www.lacosebabados.art.br
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Feeer, podeixaaa.. presença garantida!! :D
    ;*

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica !
    tem uma dica pra suavizar olheiras...
    passe pomada bepantol na area dos olhos antes de dormir,todos os dias ou estipule dias da semana pra colocar. da super certo!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah éee?! adorei a diiicaa Nii, vou compraar! :D
      ;*

      Excluir
  7. Adorei, nunca usei esse corretivo, mas fiquei com vontade de comprar!!
    eu preciso descansar mais pra poder começar a melhorar as olheiras!! hehe

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode comprar esse Fla, muito booom!! :D
      ;*

      Excluir
  8. Eu já ouvi falar sobre esse corretivo mas nunca usei!! Tb odeio minhas olheiras hahaha então corretivo nelas, é o jeito ne :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não vivo sem corretivo.
    Estou usando um da Clinique q é ótimo!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi falar também, falarm que é bom, esse nunca proveeei!
      ;*

      Excluir
  10. conheço esse corretivo, já usei! é mt boom :)
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, bom saber sobre corretivos nacionais, eu tenho amado da Maybelline e Sephora. Comprei um da Benefit e ganhei um do Duda Molinos que quero testar =]

    beijos

    http://www.instamakeups.com/
    E tem sorteio no blog, vai até dia 26.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.