25 junho 2013

COM QUE ROUPA EU VOU? CASAMENTO + INVERNO

Oiii menis, o post de hoje é pedido de uma leitora, que sugeriu que eu desse dicas de vestido para ir em casamentos ou eventos sociais no inverno. A dúvida dela na hora de se vestir para este tipo de ocasião, é a mesma de 8 entre 10 meninas, a maioria procura um vestido curto com manga longa, mas quem procurou sabe que não é tão fácil achar algo que agrade e combine com a gente, afinal, a estação é mais curta, então consequentemente as opções são bem menores do que a coleção de verão.

Vamos la?


A saia longa é uma ótima opção para substituir a meia fina, elas sabem tampar as pernocas de uma maneira elegante como ninguém. O cropped com este tipo de saia é uma ótima aposta, devido ao comprimento da saia, conseguimos montar um look que não fica vulgar. Ela combina também com camisa (por dentro lógico hihi). Se for usar casaquinho por cima, opte pelos mais curtos, de preferência na altura onde a saia começa.




Este tipo de vestido é a preferência da maioria, pois podemos aproveitar com mais facilidade a peça para ir em outros lugares. A dica é escolher o modelo que combine melhor com o seu tipo de corpo, valorizando o que você mais gosta nele.




A alfaiataria nunca cai de moda, ela sempre traz um ar de luxo e elegância. Se você combina e se sente bem com este tipo de roupa, use e abuse, tenho certeza que vai ser muito elogiada durante o evento. 




Camisas de um tempo para ca, se tornou a peça curinga do nosso guarda roupas, parece que ela combina com tudo e com qualquer ocasião, ache algo bacana para complementa-la e arrase.




A algo que combine melhor com o inverno? Se o look combina com um, não perca tempo, ele muda completamente o visu, dando um super UP.




Se o evento consiste em passar algum tempo em lugares abertos, o sobretudo pode ser um ótimo amigo para protegê-la do frio de uma forma pra lá de elegante. 



Gostaram? Vocês também podem mandar sugestões.
Curta a página do blog AQUI! e deixe a sua mensagem. 

Beijinhos, e uma ótima terça. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.