27 junho 2013

DETOX FASHION

Estava lendo a revista Vogue deste mês, e me deparei com uma página só com peças na cor verde, e parei para pensar como fica maravilhoso roupas, sapatos, acessórios nesta cor.

Não é de hoje que a cor verde deixa de ser associado apenas ao meio ambiente e se torna a queridinha entre os fashionistas. E ainda temos várias opções de escolha, o verde-lima, verde-esmeralda, verde-bandeira, verde-água.. enfim, acho que é a cor que apresenta mais tonalidades hihi.

Separei alguns produtos nesta cor, e quem sabe inspirar alguém a sair assim hoje!











Sei que muita gente tem dúvidas na hora de relacionar o nome ao tom de verde, é comum chegar em lojas e não saber o nome correto do verde que estamos querendo, errei meninas? hihi Então separei algumas fotos e os nomes de cada tom (os mais populares), me ajudou.. espero que ajudem vocês também.







Gostaram?
Espero que sim, uma ótima quinta a todas.

Beijinho.


Um comentário:

  1. adorei o nome do post haha :)
    acho lindo verde, mas nunca consigo achar nada com a minha cara hihi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.