15 junho 2013

MEU LOOK - PRETO E BRANCO/ DESTROYED

Oi menis!! Tem dia mais gostoso que o sábado? Não né.. Bom, como ontem já postei inspirações para o fim de semana, hoje vou postar o meu look de ontem. Eu sou apaixonada pela composição Preto + Branco, e foi o que me inspirou no dia! Escolhi esse jeans destroyed pelo conforto, e é incrível, porque sempre que coloco ela, o sneaker vem praticamente sozinho para o meu pé.. hihi acho que os dois se completam no look .. :)






Beijinhos, e um ótimo sábado.
Até segunda menins, ;*




6 comentários:

  1. Bom dia e bom sabado...
    Nossa amei tudo no seu look viu !
    Camisa linda calça linda e o sneaker que bom que não é só eu que continuo usando!
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Giiiiii! :D
      é néee, eu acho que nunca vou parar de usar hihi
      beijooos.

      Excluir
  2. Cadê meus créditos pelas fotos?!haha
    Fico linda como sempre :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdade C. esqueci de colocar os creditos para minha fotografa preferidaa.. kkk adooro

      Excluir

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.