17 julho 2013

SORTEIO!!!!!

Oi meniiiis.. Bom, no POST passado, a Pâmella falou sobre os benefícios da limpeza de pele. Na minha opinião, é algo realmente essencial para alcançar uma pele bonita. Toda vez que faço, na hora realmente eu me assusto (haha ;x), pois a pele fica marcada tals, mas o resultado vem depois meninas, podem acreditar, a pele fica com o aspecto ótimo, sem contar a sensação de limpeza. Infelizmente, quem tem a pele mais oleosa como eu, sempre tem que estar fazendo para manter o resultado (segunda a Pâmella e dermatologistas, 1 vez por mês). Eu sei que a maioria vão achar clichê, afinal é um assunto popular, mas acreditem, muita gente não sabe ou tem medo da limpeza de pele.

Bom, o sorteio de hoje é uma parceria minha e da Pâmella (fisioterapeuta especializada em estética), e a sortuda vai ganhar uma limpeza de pele realizada por ela!


Para participar é muito fácil menis

* Curta a fan page do Blog AQUI
* E curta ESTE banner

OBS: A pessoa deve ser de mandaguari ou ter a disponibilidade de vir para cá!

Vamos lá menis?

Espero que tenham gostado..
Beijos, :*


Um comentário:

Obrigada pela visita! A opnião de vocês é muito importante.
Gostou do post? Alguma sugestão? Faça um comentário.
Voltem sempre!
Beijinhos.